07

Nov

Nissan Sentra é a melhor compra de 2016 segunda a Quatro Rodas

A revista escolheu o Sedan como a melhor compra 2016

A revista Quatro Rodas da editora Abril é uma tradicional publicação especializada no universo automotivo e umas das melhores sessões anuais da revista é a “Melhor Compra do Ano” que na edição 2016 trouxe novidades bem interessantes.

Na categoria sedãs médios, tivemos a avaliação da revista dividida em faixas de valores de até R$ 80.000 e R$ 100.000. Na primeira faixa de valor, a Nissan foi contemplada com o primeiro lugar, fazendo frente aos concorrentes Citroën (C4 Lounge Origine 1.6 THP automático) e Toyota (Corolla GLi 1.8 automático). O modelo Nissan Sentra S 2.0 foi o grande vitorioso de 2016.

Ano passado quem tinha se dado bem havia sido a marca Toyota com o seu modelo, o Corolla, uma mudança de posição que ocorreu por total mérito da montadora Nissan, entenda porquê:

Depois da reestilização, que lhe deu a nova identidade visual da marca, o modelo ficou mais atraente. Ele traz de série ESP, um elemento de segurança que o Corolla nunca teve. Conta também com sistema de chave presencial, rádio, faróis de neblina e o câmbio automático, de relações continuamente variáveis.

Por fim, o Sentra tem motor maior que o do Toyota. A potência é pouca coisa inferior (140 cv contra 144 do Corolla), mas o torque mais alto (20 mkgf contra 18,6 mkgf) compensa a diferença com sobra.

O Nissan Sentra S 2.0 saiu vitorioso pois se atualizou melhor e possui os melhores itens de série, além das vantagens mais óbvias em cima de seus concorrentes. Que venha 2017!

Solicite sua Cotação

Olá.

Sua Mensagem foi recebida com sucesso!

Em breve entraremos em contato

Solicite seu Financiamento

Olá.

Sua Mensagem foi recebida com sucesso!

Em breve entraremos em contato

Agende sua Revisão

Olá .

Sua Mensagem foi recebida com sucesso!

Em breve entraremos em contato